A magia da felicidade

A felicidade está nas pequenas coisas da vida. Não é preciso muito para tirar um sorriso largo e sincero de uma boca triste. Os lábios apenas expressam o que o coração está cheio. Cuide do seu interior e automaticamente seu exterior refletirá a mudança para o mundo.

Independente de quanto dinheiro tens no bolso, do número de amigos que possui, pense que nada é para sempre. Todo sofrimento será abrandado e toda alegria compartilhada. Muitas vezes, as pessoas mais carentes são as que apresentam maior alegria e realização dentro de si mesmas. Pois encontram o verdadeiro valor da vida dentro de cada pessoa que convive consigo. Se sentem bem na companhia umas das outras e sabem que o único interesse que as uni, é de uma boa conversa na companhia de uma amizade sincera.

Ter dinheiro nunca foi sinônimo de felicidade. Se assim fosse, não teríamos grandes milionários frustrados, isolados do mundo, que só atraem para si pessoas interesseiras e de caráter duvidoso. Seja feliz com o pouco que tem, e verás que o pouco é muito nas mãos de quem sabe dar o seu devido valor.