Sucesso o Encontro com CR

Em sua terceira edição, o Encontro com CR, na sede do Grupo Solar de Comunicação, reuniu expressivos nomes para uma ‘happy hour’ informal e animados papos. A Sublime!, de Mauro Cavaca, assinou o requintado ‘buffet’, servindo no final seus famosos gelatos. Tudo regado ao chopp Antuérpia e ao som do Will Oliveira.
Fotos: Marcelo Ribeiro/Guilherme Ovídio

O vice-presidente da Santa Casa, Arnaldo Villela de Andrade, Emanoel Rodrigues de Mattos e o presidente da Unimed, Hugo Borges
Mauro Cavaca e o presidente do Abrigo Santa helena, Antônio Estevão
CR, Suzana Neves e Hugo Borges

Ana Clara e Maurício no altar da Sagrada Família

As portas de pinho de riga da Capela Sagrada Família, na Academia, foram abertas para o bonito casamento de Ana Clara e Maurício (ela, filha de Geciema e Cosme do Vale, e o noivo filho de Maria Amélia e José Renato Pereira). Celebrada pelo padre Antônio Gaio, a cerimônia intimista e emocionante teve o toque magistral do Quarteto de Cordas do Pró-Música, que executou “Ave Maria”, de Gounod, e o ‘hit’ “Every breath you take”, para a entrada da noiva. Quem assinou o cerimonial foi a TwoYou Eventos e a fina recepção aconteceu no Specialle, ao som de Wallace Ferrari.
Fotos: Lucas Itaborahy

Os noivos Ana Clara e Mauricio
Os noivos Ana Clara e Mauricio com os pais Geciema e Cosme do Vale, Amelinha e José Renato Pereira

Fonte: Tribuna de Minas – Coluna Cesar Romero