Sessão Solene da Câmara Municipal de Bicas entrega títulos de Cidadania Honorária, Menção Honrosa e de Honraria à Policia Civil e Militar

Por Câmara Municipal de Bicas

Onze cidadãos receberam homenagem do Poder Legislativo em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol da sociedade biquense

Uma noite especial, marcada pela emoção e pelo reconhecimento, comemorações e muitas homenagens. Assim aconteceu a Sessão Solene de entrega de títulos de Cidadania Honorária, Cidadão Benemérito, Menção Honrosa e de Honraria à Policia Civil e Militar da Câmara de Vereadores de Bicas na noite de sexta-feira (13), onde foram agraciadas 11 pessoas de diversos setores.

Além dos vereadores, estiveram presentes no encontro, o Prefeito Helber Marques, Secretários Municipais, autoridades políticas, homenageados (com familiares e amigos), representantes de entidades, além de convidados que comungaram a valorização daqueles que se destacaram na sociedade em prol do desenvolvimento e crescimento do município de Bicas.

A concessão das honrarias foi proposta pelos 9 vereadores, como forma de o Legislativo Municipal reconhecer a atuação daqueles que contribuíram com o desenvolvimento do município.

Já a escolha dos agraciados com a honraria “Policial Civil e Militar – Destaque do Ano”, foi por indicação do comando da Policia Civil e Militar, nos termos do Projeto de Resolução da Câmara número 317, de 30 de março de 2022, proposto pelo então vereador Fernando Bigode, licenciado em virtude de ter assumido a Secretaria de Obras.

Os parlamentares parabenizaram os homenageados, destacando alguns fatos e histórias da trajetória de suas vidas.

Os Homenageados foram:

Marcelo Motta;

José Luiz Rodrigues de Oliveira;

Marcelo de Oliveira;

Alair Batista do Nascimento;

José Sergio Tardin;

Matheus de Toledo Vilela;

Carolina Andrade Borges de Mattos;

Geraldo Magela Longo dos Santos;

Luzia Aparecida da Silva Salomão;

Jader Rodrigo Selleri de Souza Dutra – Policia Civil;

Diego de Souza Martins – Polícia Militar.

Vereadores: Dr. Beto, Marcelo Jardim, Rafael Aquino, Aloisio Borges, Melissa Terra, Paulinho Plantas, Luiz Fernando, Sônia Mattos e Joel Milão