Corpo é encontrado carbonizado e com perfurações de arma em curral

Corpo da vítima de 26 anos foi localizado nesta quarta-feira em Juiz de Fora

Por Tribuna de Minas

Um corpo foi encontrado parcialmente carbonizado no pasto de um curral na Rua Frederico Imbroisi, no Bairro Linhares, na Zona Leste de Juiz de Fora. A vítima, 26 anos, tinha perfurações de arma de fogo pelo corpo, segundo a perícia técnica. O caso ocorreu nesta quarta-feira (15) e será investigado.

Conforme o registro da Polícia Militar (PM), um funcionário do local teria ido até os fundos do pasto a fim de tocar o gado – uma das criações que há no lugar. Contudo, ao se aproximar, ele se deparou com um corpo parcialmente carbonizado e já sem os sinais vitais.

A vítima estava no chão com perfurações na nuca. O perito chamado para a ocorrência concluiu que havia, ao menos, quatro buracos de bala oriundos de arma de fogo na cabeça do jovem.

Vítima havia sido registrada como desaparecida

Durante as diligências, a PM encontrou um registro de pessoa desaparecida que ia de encontro às características identificadas no homem. De acordo com o levantamento feito pelos militares, a vítima estava relacionada a dívidas de drogas com traficantes do bairro.

Além disso, moradores corroboram com a hipótese, uma vez que constava no registro que o homem tinha sofrido ameaças de morte. Os suspeitos não foram apontados pela vizinhança.

O irmão da vítima foi até o local em que o corpo foi encontrado e fez o reconhecimento, mas também não deu informações à PM sobre possíveis autores, ainda conforme a ocorrência.