Educação de Bicas marca presença em festival de poesia

O sistema educacional de Bicas marcou presença no IV Festival Intermunicipal de Poesia – Minas Gerais 2018, realizado na quadra poliesportiva de Senador Cortes, dia 26 de outubro. Uma iniciativa de grande valor do coordenador do evento, Alex Sandro Oliveira.

A aluna da E.M. Cel. Retto Júnior, Sarah Maia de Melo, conquistou o terceiro lugar, com a poesia denominada No mundo de hoje, na modalidade 5o ao 7o ano. A estudante biquense do Colégio Elitte, Isadora Pereira e Martins, com a poesia A Felicidade, também, conquistou o terceiro lugar, na modalidade 8o ao 9o ano, sendo considerada, ainda, a melhor intérprete.

As famílias das alunas, educadores e representantes da Secretaria Municipal de Educação, de Bicas, igualmente, estiveram presentes no encontro.

Diretora do Colégio Elitte, Mariluce Archanjo; Ana Luíza, irmã da Isadora; Isadora Martins; professor Cléber Bertalia Marques, do Colégio Elitte; e a diretora pedagógica da SME de Bicas, Sonia Regina da Silva
Diretora Josete Fernandes, professora Rita de Cássia Melo, secretária Tecla Lúcia Lagrota, Sarah Maia, todas da E.M. Retto Junior, e a diretora pedagógica da SME de Bicas, Sonia Regina da Silva
Sarah declamando a poesia No mundo de hoje
Isadora declamando a poesia A Felicidade