Nesta quinta-feira, 19/10, às 14h, haverá distribuição de mais de150 cestas verdes

A Secretaria de Assistência Social, através de emendas parlamentares, e em parceria com Projeto Alimenta Brasil, produtores rurais e o apoio da Prefeitura Municipal , conseguiu 22 toneladas de alimentos da agricultura familiar, para garantir a Cesta Verde com alimentos de qualidade na mesa de muitos cidadãos que se encontram em vulnerabilidade social.
A Equipe do CRAS realizará nesta quinta-feira, dia 19/10/2023, às 14h, a segunda leva de entregas, onde serão distribuídas mais de 150 Cestas Verdes, atendendo os requisitos do PAB –  PROGRAMA ALIMENTA BRASIL.
As cestas serão concedidas às famílias que estão inscritas no CADASTRO ÚNICO como BAIXA RENDA e que não tenham recebido o benefício de cesta e nem obtido o benefício da cesta verde anteriormente.
A intenção é atendermos ao máximo de famílias que se encontram cadastradas ao longo desses meses.
É necessário apresentar documento de identidade e CPF.
Administração 2021/2024 – Construindo um futuro melhor!