Sessão solene da Câmara Municipal de Bicas entrega títulos de cidadania honorária e honraria às polícias Civil e Militar

Onze cidadãos recebem homenagem do Poder Legislativo em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol da sociedade biquense.

Uma noite especial, marcada pela emoção e pelo reconhecimento, comemorações e muitas homenagens. Assim aconteceu a Sessão Solene de entrega de títulos de Cidadania Honorária, Menção Honrosa e de Honraria a Policia Civil e Militar da Câmara de Vereadores de Bicas na noite desta quinta-feira (22), onde foram agraciadas 11 pessoas de diversos setores da sociedade biquense.

Estiveram presentes na cerimônia os Senhores vereadores, o Vice-prefeito, o MM. Juiz da Comarca, autoridades políticas, homenageados com familiares e amigos, representantes de entidades, além de convidados que comungaram a valorização daqueles que se destacaram na sociedade em prol do desenvolvimento e crescimento do município de Bicas.

A concessão das honrarias foi proposta pelos 9 vereadores, como forma do Legislativo Municipal reconhecer a atuação daqueles que contribuíram com o desenvolvimento do município.

Já a escolha dos agraciados com a honraria “Policial Civil e Militar destaque do ano”, foi por indicação do comando da Policia Civil e Militar nos termos do Projeto de Resolução da Câmara número 317 de 30 de março de 2022, proposto pelo Vereador Fernando Bigode.

Os parlamentares ao fazerem a entrega aos seus homenageados em geral, parabenizaram os mesmos pelo recebimento da honraria, destacando alguns fatos e histórias.

O Presidente da Câmara destacou que a noite foi muito especial para o Legislativo Municipal. “Eu e todos os vereadores estamos muitos felizes em poder evidenciar e agradecer as pessoas que atuaram em prol do bem-estar de nossa gente e do desenvolvimento de nossa cidade. Por isso, em sinal de reconhecimento entregamos aqui essas singelas honrarias”.

Paula Schettino Fernandes – Cidadã Benemérita – Melissa Terra Agrelli Mattos

Adriana Aparecida Ramos Soares – Cidadã Benemérita – Joel Milão Filho