Secretários participam de seminário do COSEMS

Verônica Bordonal (secretária de Saúde) e Paulo Fabiano da Silva (secretário de Fazenda) participaram na quinta-feira, dia 06 de abril, às 09h, do Seminário Regional sobre a Portaria GM/MS nº 3.992, de 28 de dezembro de 2017, que define dois blocos de financiamento: custeio e investimento.

O evento, realizado em Juiz de Fora, pelo COSEMS-MG (Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais), no auditório da ACISPES (Agência de Cooperação Intermunicipal em Saúde Pé da Serra), teve como objetivo elucidar as principais dúvidas sobre a unificação, em uma só conta bancária, do custeio federal nas áreas de Assistência Farmacêutica e Gestão, Vigilância em Saúde e Atenção Básica, Média e Alta Complexidade.

Verônica Bordonal e Paulo Fabiano da Silva
Lúcio Alvim, presidente do COSEMS-MG