Primeira dose da vacina contra Covid-19 é aplicada em Bicas; confira o vídeo

“E hoje dia 20/01/2021, com satisfação e alegria aqui Representando a Secretaria Municipal de Saúde e o Poder Executivo de Bicas é uma Honra enquanto Secretária de Saúde estar presenciando este momento Histórico para nosso Município de Bicas.
A primeira dose da Vacina contra o Covid 19 está sendo aplicada dentro dos Critérios Previstos pelo Ministério da Saúde, Orientado pela SES MS e SRS JF, a Servidora do SUS, Rosemere Silveira, Enfermeira Coordenadora da Imunização, que recebeu a primeira dose da vacina e a Técnica em enfermagem da sala de Imunização, Regina Adriana dos Reis, representam neste momento todos os servidores Públicos da Saúde que a seu tempo serão vacinados, bem como todos Biquenses que a seu tempo também receberão a imunização.
Meu agradecimento ao Prefeito Municipal Delegado Helber e o vice Tiago Enfermeiro, pelo importante apoio à Secretaria de Saúde e todos envolvidos no Enfrentamento do Covid em nosso Município.
Viva o SUS, Viva a Saúde de Bicas e Parabéns a todos que estão dedicando suas energias para combater essa Pandemia.”
Escreveu, no site oficial da Prefeitura de Bicas, www.bicas.mg.gov.br, a secretária de Saúde, Aline Lara