Prefeitura de Maripá de Minas inaugura Casa do Abraço

É com muita alegria que encerramos o mês de julho com mais uma inauguração na nossa querida Maripá! A tão sonhada CASA DO ABRAÇO!
A “Casa do Abraço” é um programa que tem como objetivo fornecer um espaço acolhedor que irá receber os nossos munícipes encaminhados pelas secretarias competentes para a realização de diversas atividades, promovendo o convívio social e o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários contribuindo assim para a diminuição dos problemas e das adversidades oriundos do isolamento social.
O programa conta com diversas atividades de lazer, dentre elas, oficina de artesanato, treinamento funcional, plantio de horta e horto, atividades livres, música, contadores de história, forró da melhor idade, culinária, entre outros.
Horário de funcionamento: Segunda à Sexta – 08h às 17h.
#maripáfazbem

SECRETARIA DE OBRAS

A Prefeitura de Maripá de Minas, através da Secretaria de Obras, realizou por meio de recursos próprios a pavimentação que complementa o Complexo de Eventos. Também foi executado uma operação tapa buracos nas vias já pavimentadas e o recapeamento da Travessa Gilson de Paula, Vila Bonsucesso e da Rua Honório José Ferreira, vias estas que estavam necessitando de reparos!