Prefeitura de Maripá de Minas adquire novos veículos para Saúde e Agricultura

A Prefeitura Municipal de Maripá de Minas foi contemplada com um Trator zero quilômetro, destinado para área da Agricultura do município!

O trator foi adquirido através de convênio com Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento – MAPA, através do ex-senador Antônio Anastasia. O nosso agradecimento pela doação do veículo.

Também foi adquirido  um veículo modelo Onix Cinza, zero quilômetro, para área da Agricultura e uma Ambulância zero quilômetro, que será destinada para área da saúde do município!

O nosso agradecimento ao Deputado Estadual Coronel Henrique pela doação dos recursos para aquisição dos dois veículos.

Um veículo modelo Onix Branco, zero quilômetro, também foi adquirido e destinado para área da saúde do município!

O nosso agradecimento ao Deputado Estadual Doorgal Andrada pela doação do recurso para aquisição do veículo.

Todos os veículos adquiridos se juntaram aos demais para atender melhor a população de Maripá.

#MaripafazBem