Polícia Civil investiga desaparecimento do padre Douglas, da Paróquia de Fervedouro

A Polícia Civil está investigando o paradeiro do Padre Douglas Ferreira Leite (35 anos) da Paróquia Santa Bárbara, de Fervedouro, que está desaparecido há cerca de 48 horas, depois de ter se dirigido com destino ao município de Divino.

O Fusca do sacerdote foi encontrado abandonado próximo a um restaurante. ás margens da BR 116, em Miradouro.

Assim que receberam a notícia do desaparecimento, os investigadores iniciaram os trabalhos e seguem tentando desvendar o ocorrido.

Padre Douglas Ferreira Leite, que estava à frente da Paróquia Santa Bárbara, há pouco mais de cinco meses, é natural de Conceição de Ipanema (região de Caratinga), e foi ordenado sacerdote em 15 de agosto de 2021, pelo Bispo Dom Emanuel Messias de Oliveira, da Diocese de Caratinga.