Pedagoga analisa metas e estratégias para educadores do município

A Secretaria Municipal de Educação realizou, dia 30 de maio, a 5º Audiência Pública de Monitoramento do Plano Municipal de Educação (Lei n 1.716/2014).

A convite do Fórum Municipal de Educação, a pedagoga e gestora pública Rosana Crevelari dos Santos palestrou à comunidade escolar a respeito da  análise substancial das metas e estratégias estabelecidas, apontando tanto as superadas como as que necessitam de maiores esforços para sua execução.

Diante dos dados expostos, a palestrante afirmou que o dever de todos os professores e profissionais do magistério é qualificar o debate na área educacional. Isso perpassa pela defesa da escola pública e pela desmistificação de afirmações que impedem a formulação e garantia de políticas públicas que garantam a efetividade do processo educacional.

Pedagoga analisa metas e estratégias para educadores do município

A secretária de Educação, Sônia Mattos, também, falou sobre o tema em pauta