Palestra / Cultivo, Produção e Certificação de Alimentos Orgânicos

A Prefeitura Municipal de Bicas, ADM 2021/2024, a Cooperativa Agropecuária de Bicas, o Sindicato Rural e a EMATER promovem uma importantíssima palestra sobre “Cultivo, Produção e Certificação de *Alimentos Orgânicos* e credenciamento para venda direta” com o Agrônomo Diondevon Rocha, extensionista da EMATER.

O evento vai acontecer nesta terça-feira, dia 31 de agosto, às 18h30min, no Polo Universitário de Bicas, respeitando todos os protocolos de prevenção da COVID-19.

Faça sua inscrição no escritório da Cooperativa e Sindicato Rural, na Av. Bianco, 81, ao lado do Santo Antonio Supermercados.

Mais informações, pelo telefone 3271-1149.

Participe e faça parte dessa parceria de crescimento e desenvolvimento da Agricultura Sustentável da nossa região!