Obituário

WANTUIL CÂNDIDO DA SILVA faleceu dia 06 de julho, aos 70 anos. Natural de Bicas, filho de Luiza Gomes da Silva e Antônio Cândido da Silva. Residia na Rua Décio Raimundo, em Bicas, cidade onde foi sepultado.

ANDRÉA ELEUTÉRIO faleceu dia 06 de julho, aos 48 anos. Natural de Sarandira, filha de Anali da Silva Eleutério e Luiz Eleutério. Residia no Sítio Santa Rosa, em São Manoel/Bicas, cidade onde foi sepultada.

ALTAIR ARRUDA APOLINÁRIO faleceu dia 05 de julho, aos 50 anos. Natural de Bicas, filho de Neuza Arruda Apolinário e Francisco Apolinário (Pio). Residente na Rua Presidente Getúlio Vargas, em Bicas, cidade onde foi sepultado.

WALDOR GUARNIERI DE PAULA faleceu dia 04 de julho em Juiz de Fora, aos 91 anos. Natural de Bicas, membro de tradicionais famílias de nossa cidade, residiu e trabalhou no Rio de Janeiro até a sua aposentadoria, quando se transferiu para Juiz de Fora. Sempre assinou O Município e, após o término da versão impressa, passou a acompanhar a versão on-line. Foi velado e sepultado no cemitério municipal de Bicas. 

Abaixo uma homenagem de Natália Moraes:
Gostaria de constar o falecimento com uma mensagem de carinho em homenagem a ele que sempre gostou tanto do jornal.   

“Meu querido pai, agora sei como é por dentro o coração de uma filha que perdeu o pai, pois o meu se quebrou em mil pedaços quando você se foi. Sempre soube que este momento poderia chegar, mas nada que pudesse fazer iria me preparar para um sofrimento tão grande.  Você foi o melhor pai e amigo que eu poderia ter e jamais vou esquecer tudo que me ensinou, todo suporte que me deu e o exemplo de homem que foi. Vou te amar para sempre e não há morte que consiga enfraquecer esse amor e carinho. Descanse em paz! Uma pequena homenagem da sua filha que tanto sente sua falta. Natália Moraes”

MARIA APARECIDA FERREIRA MASSUCATI faleceu dia 03 de julho, aos 82 anos. Natural de Maripá de Minas, filha de Ercília Santos Ferreira e José de Souza Ferreira. Residia na Rua Três Graças, Bairro Retto Jr., em Bicas, cidade onde foi sepultada.

IOLANDA TEREZA AGRELLI DE SOUZA (LANDINHA)

Faleceu dia 25 de junho, aos 81 anos. Natural de Bicas, filha de Maria da Glória Agrelli e Miguel Agrelli. Era viúva de Waldyr Sebastião de Souza e deixa duas filhas e três netos. Residia na Rua Cel. Souza, em Bicas, cidade onde foi sepultada.

SHIRLEY MARIA FERREIRA MOTTA

Faleceu dia 25 de junho, aos 86 anos. Natural de Mar de Espanha, filha de Eliza Agrelli Ferreira e José Pedro Ferreira Júnior. Deixa viúvo o Sr. Rízzio Otoni Motta. Residia na Rua Prefeito Oliveira Souza, em Bicas, cidade onde foi sepultada.

YOLANDA SILVA DE SOUZA

Dez de junho de 2023 foi o dia que o Pai escolheu para levar Yolanda Silva de Souza para perto Dele. Um dia de muito sol, de um céu bonito de se olhar. Yolanda se foi tranquila, com a mesma serenidade no rosto com que viveu e com a qual nos ensinou a amar a vida. Ela nos encantava a todos com sua franqueza tranquila, com a dignidade e firmeza com que enfrentava os percalços da vida, com seu amor sereno e sorriso constante, com sua força e brio. Durante seus 97 anos, angariou tesouros inestimáveis. Yolanda viveu e partiu cercada das benesses que esses tesouros lhe trouxeram. Em todos os corações presentes havia gratidão, saudade e muito amor. Yolanda significa “flor de violeta”, soubemos há pouco. O significado de seu nome não poderia ser mais apropriado. Ela amava as flores. Nada mais justo que ela vá, agora, enfeitar os jardins do céu. Seus filhos, netos, bisnetos e toda a família agradecem a oportunidade dessa convivência tão rica. O jardim do Pai, com certeza, está mais belo. Sepultada em Bicas.