Nova ambulância é entregue na base do Cisdeste em Bicas

Nesta quinta-feira, 26, a nova Unidade de Suporte Básico do Samu chegou a Bicas, tripulada por Jonas Fonseca e Tiago Vicente, e foi apresentada ao prefeito Honorio de Oliveira e à secretária de Saúde, Verônica Bordonal. A ambulância, além de Bicas, vai beneficiar, entre outras, as cidades de Mar de Espanha, Guarará, Maripá de Minas, Pequeri e Senador Cortes.

“Nós trabalhamos muito, e há bastante tempo, junto aos governos federal e estadual para conseguirmos essas 39 novas ambulâncias para atender os 94 municípios da região sudeste”, comemorou o presidente do Cisdeste, Honorio de Oliveira.

*Cisdeste (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Sudeste – Juiz de Fora/MG)

Verônica Bordonal e Honorio de Oliveira ladeados pelos socorristas Jonas Fonseca e Tiago Vicente

Fonte: Prefeitura de Bicas