Neto é preso após agredir e manter avó em cárcere privado

Neto é preso após agredir e manter avó em cárcere privado na Zona Leste de Juiz de Fora

 4 DE SETEMBRO DE 2023 

A Polícia Militar, por meio da Patrulha de Violência Doméstica, que atua em parceria com a “Casa da Mulher”, recebeu uma denúncia na tarde do último sábado (02), que levou à prisão de um jovem de 21 anos que mantinha sua avó de 64 anos em cárcere privado. O fato foi registrado no Bairro Linhares, Zona Leste de Juiz de Fora.

A denúncia alertou as autoridades para a situação preocupante da idosa, que supostamente estava sofrendo abusos nas mãos de seu neto. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia, apesar da resistência do autor em abrir a porta. A intervenção da polícia foi necessária para garantir a segurança da vítima e resolver a situação.

A vítima, visivelmente abalada, relatou às autoridades que vinha sendo vítima de violência psicológica há dois anos. Ela explicou que o neto mantinha as chaves do apartamento e não permitia visitas. Além disso, apenas autorizava sua ida ao mercado e, em uma ocasião anterior, a havia agredido.

Apesar da resistência do autor em cooperar com a polícia, ele foi detido e conduzido à delegacia para responder pelas acusações de cárcere privado e violência doméstica contra sua própria avó.

Fonte: JF INFORMA