Nesta quarta-feira, 10, foram empossados os conselheiros tutelares eleitos para o quadriênio 2024-2027

A cerimônia ocorreu no Centro de Convivência Manoel Gonçalves da Cruz, em Maripá de Minas, com as presenças do prefeito Vagner Fonseca Costa, o vice José Geraldo Costa da Silva, a Secretária Municipal de Assistência Social, Adriana Eliza Rodrigues Pereira, que, na ocasião, também representava a presidente do Conselho Municipal dos Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA), que por motivos de saúde, não pode comparecer.

Estiveram presentes algumas autoridades do município, familiares e antigos conselheiros.

O evento marcou a diplomação dos 5 conselheiros tutelares e 5 suplentes, que atuarão em nossa cidade.
O processo de escolha para os novos Conselheiros Tutelares foi organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Maripá de Minas (CMDCA), com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e com a cooperação técnica de outras secretarias como: Educação, Governo e Administração.

Desejamos aos novos conselheiros, uma boa sorte nessa missão de zelar e cuidar dos direitos das crianças e adolescentes do nosso município!

Segue abaixo como ficou composto o novo quadro dos Conselheiros Tutelares do Município de Maripá de Minas:

* Conselheiros tutelares titulares:
– Joceli Orozimbo Mendonça Muniz;
– Silma Lucia de Almeida Costa;
– Regiane Ferreira da Silva Grigoli;
– Blenda Ramos da Cruz;
– Sabrina Vieira Andrade.
* Conselheiros suplentes:
– Andreia da Silva e Silva;
– Damila Ferreira Fonseca;
– Natalia Eduardo da Costa;
* João Batista da Silva Dias;
– Simone Magda Fernandes Marques.