Mulher é torturada pelo companheiro, tem partes íntimas coladas e cabelo cortado

Polícia encontrou pedaço de madeira com pregos, tesoura e cola instantânea utilizadas pelo marido agressor

Publicado em 10/03/2023 às 10:25
Atualizado em 

Objetos utilizados para torturar a jovem foram encontrados pela PM no sofá da casa (Foto: Denis Pereira/Site Equipe Positiva)

Uma jovem de 18 anos passou por momentos de terror na manhã desta quinta-feira (9), ao ser ameaçada pelo companheiro de 26 anos, torturada com requintes de crueldade, espancada, teve os cabelos brutalmente cortados e as pernas e partes íntimas coladas com cola instantânea de alta resistência, conhecida popularmente como “cola capeta”.

O fato ocorreu em Três Pontas, no Sul de Minas, município a 153 quilômetros de distância de Pouso Alegre, justamente na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, que celebra a importância da figura feminina na sociedade.

Tudo começou quando moradores ouviram gritos desesperados de socorro, vindo de uma jovem que estava sendo agredida pelo companheiro na Rua Curitiba. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local. Ao perceber a presença dos policiais, o agressor retornou ao interior da casa e de lá tentou uma fuga, pulando muros de imóveis vizinhos.

Iniciou-se então uma perseguição ao agressor, nessa altura também com agentes da Polícia Civil que atenderam ao chamado. O homem subiu ao telhado de uma casa e se escondeu numa laje, onde foi descoberto pela PM.

O agressor foi preso, passou por exame de corpo de delito e depois levadoo à Delegacia de Polícia. Ali foi constatado que ele tem muitas passagens por delitos diversos, principalmente com envolvimento com o tráfico de drogas. Ele vai responder pelos crimes de ameaça, tortura, agressão, resistência à prisão e outros mais.

A jovem agredida e torturada pelo companheiro recebeu atendimento da médica legista da Polícia Civil, que constatou lesões nas pernas, tornozelo e partes íntimas. Ela foi encaminhada para atendimento na UPA local.

A vítima relatou que o companheiro a acusou de traição e passou a agredi-la com um pedaço de madeira, com pregos numa das extremidades. O objeto foi encontrado no sofá da casa, ao lado de uma tesoura e mechas de cabelo que ele cortou da mulher. Havia também uma bisnaga de cola instantânea utilizada para colar a genital da companheira.

Fonte: Portal da Cidade Pouso Alegre, com informações da PMMG