Instituições se unem e promovem curso de manutenção de motosserras

Nos dias 5, 6 e 7 de julho foi realizado o Curso de Operação e Manutenção de Motosserras, parceria entre o Sistema FAEMG/SENAR MINAS e o Sindicato Rural. O curso, apoiado pela Prefeitura de Bicas/Secretaria de Obras, foi realizado no Parque de Exposições e contou com a participação de 9 alunos, entre eles, 4 servidores municipais que trabalham diariamente na operação desse equipamento.

Durante o treinamento, os participantes receberam instruções sobre manutenção preventiva e corretiva, e também sobre a correta operação do equipamento, priorizando a segurança.

Esse foi mais um curso da parceria entre a Prefeitura Municipal e o Sindicato Rural que, através do Sistema FAEMG/SENAR Minas, traz cursos profissionalizantes para capacitar e qualificar a população rural.