I Encontro Regional de Enfermagem

A Secretaria de Saúde vai realizar o I Encontro Regional de Enfermagem (estudantes, auxiliares, técnicos e enfermeiros), quinta-feira, dia 23 de maio, às 19h, no Polo Universitário de Bicas, em comemoração ao mês dedicado à classe.

Grandes experts da área irão proferir palestras, abordando os seguintes temas: “Enfermagem na linha de frente” (Renata Duar Martins, do Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais), “A importância da esterilização segura e de qualidade nos controles de infecção” (Felipe Jorge Prudencini Machado) e “O adoecimento do profissional na unidade de saúde” (Carlos Rafael Moraes).

Depois das palestras serão entregues certificados aos participantes, haverá sorteio de brindes e um delicioso lanche para encerrar a reunião, tão importante para o fortalecimento da classe.

Inscrições gratuitas AQUI.

Fonte: Prefeitura de Bicas