Em mais uma edição, jogos escolares movimentam estudantes da região

Depois de 50 dias de atividades intensas terminou, dia 20 de dezembro, a VIII edição dos Jogos Escolares do Município de Bicas, que contou com 18 estabelecimentos participantes, de 5 cidades: Centro Educacional Aquarela, Colégio Elite, Colégio Futuro, Colégio Copeb, E.M. Dr. Matheus Monteiro da Silva, E.M. Retto Junior, E.M. Coronel Souza, E.M. Maria Antonieta Gomes de Souza e E.E. Deputado Oliveira Souza (Bicas), E. E. de Ensino Médio (Guarará), E. E. Mannarino Luiggi, E.E de Mar de Espanha, E.E. Estevão Pinto (Mar de Espanha), E.M. Dr. Custodio Junqueira (Argirita), E.M Prefeito Nilton Bretas (Chácara), E. M. Major Jordão Guerra e E. E. Professora Romilda Barbosa (Senador Cortes). Realização da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Capoeira (apresentação na cerimonia de abertura), dança (cerimonia de abertura), futsal masculino e feminino, handebol feminino e masculino, queimada feminina, basquetebol, voleibol, dupla de peteca, dupla de vôlei de areia, xadrez, tênis de mesa, dama, boliche, corrida de revezamento, tiro livre de 100 metros e futebol society envolveram mais de 850 alunos.

Seguem abaixo os campeões e vices de cada modalidade esportiva:

futsal masculino módulo 1: E. E de Mar de Espanha / E.E. Deputado Oliveira Souza;

futsal masculino módulo 2: Colégio Futuro / E.M Prefeito Nilton Bretas;

futsal masculino módulo 3: E.M Prefeito Nilton Bretas / E.M. Retto Junior;

futsal feminino: E. E. Mannarino Luiggi / E.E. Deputado Oliveira Souza;

handebol masculino módulo 1: E.E de Mar de Espanha / E.E. Deputado Oliveira Souza;

handebol masculino módulo 2: E.E de Mar de Espanha /Colégio Copeb;

handebol feminino módulo 1: E.E de Mar de Espanha / Colégio Copeb;

handebol feminino módulo 2: E.E de Mar de Espanha / E.M. Dr. Matheus Monteiro da Silva;

queimada: Colégio Elite / E.M. Dr. Matheus Monteiro da Silva;

basquetebol: E.E. Deputado Oliveira Souza / Colégio Futuro;

voleibol: E.E. Estevão Pinto / Colégio Futuro;

tênis de mesa: Colégio Futuro / Colégio Copeb;

xadrez: Colégio Futuro / Colégio Elite;

dupla de vôlei de areia: Colégio Futuro / E.M. Coronel Souza;

dupla de peteca: Colégio Futuro / E.M. Coronel Souza;

dama: E.M. Coronel Souza / E.M. Coronel Souza;

boliche: E.M Prefeito Nilton Bretas / Centro Educacional Aquarela;

corrida – revezamento 4 x 100: E.E. Deputado Oliveira Souza / E.M. Coronel Souza;

corrida de 100 metros: E.E. Deputado Oliveira Souza / E.M. Coronel Souza;

futebol society módulo 1: E.E. Deputado Oliveira Souza / E.M. Coronel Souza;

futebol society módulo 2: E.M Prefeito Nilton Bretas / Centro Educacional Aquarela;

futebol Society módulo 3: E.M Prefeito Nilton Bretas / Centro Educacional Aquarela;

tiro livre de 100 metros: E.E. Deputado Oliveira Souza / E.M. Coronel Souza.