Em Bicas, vinte profissionais se formam em Corte de Costura Industrial do Vestuário

No dia 24 de março aconteceu o encerramento do Curso de Costura Industrial do Vestuário, promovido pela Prefeitura de Bicas, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Industrial e Comercial, em parceria com o Senai.

“A qualidade dos cursos do Senai é indiscutível e tem sido de grande importância para a capacitação da população biquense e para a geração de renda, visto que o ramo de confecções é o que mais cresce em Bicas e região”, analisou o Prefeito de Bicas, Delegado Federal Helber Marques.

O curso, realizado no período noturno, formou 20 profissionais, e teve Rosilene Messias como instrutora.

“Estamos sempre investindo na capacitação de nossos jovens e adultos, trazendo cursos de qualidade e de instituições renomadas. Geração de emprego e renda é a nossa missão”, disse o secretário da pasta, Marco Antonio Marques de Oliveira.

Vídeo com alguns depoimentos: