Criança de 11 anos atira com metralhadora na própria perna

Criança de 11 anos atira acidentalmente na própria perna, na Serra

Um menino de 11 anos atirou acidentalmente contra a própria perna, na Serra, na última segunda-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a criança teria contado que encontrou uma metralhadora caseira embaixo da cama do irmão, de 17 anos, e que acabou disparando enquanto a manuseava. 

Ainda conforme a PM, uma equipe foi acionada para ir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede, onde estava o menino. O pequeno recebeu os primeiros atendimentos no local e, em seguida, foi encaminhada ao Hospital Infantil de Vitória. Não há informações sobre o estado de saúde dele. 

“Na sequência, uma guarnição prosseguiu até a residência onde teria ocorrido o fato e fez contato com uma senhora que afirmou que o neto dela, que seria o dono da arma, teria saído correndo do local levando a arma. O adolescente não foi localizado”, frisou a corporação.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação, e que nenhum suspeito foi detido. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181).

Fonte: agazeta.com.br