Cemig informa: nesta segunda-feira, 07/11, vai faltar energia elétrica no Centro de Bicas

Nesta segunda-feira, 07/11, das 09h às 13h, haverá desligamento de energia elétrica para corte de árvore no Centro da cidade, abrangendo comércio, bancos e residências. Área de desligamento: da rodoviária até a Praça São José.

“Quem resolve sobre data e horário de desligamento é a Cemig… não é a Prefeitura. A Cemig informa quando vai  desligar e a secretaria executa o serviço. A árvore em questão está prestes a cair; portanto, é melhor um desligamento breve para evitar o transtorno da árvore cair pra cima da rede e todo mundo ficar sem energia por um tempo ainda maior, sem nem estar esperando por isso. Estamos avisando hoje conforme retorno da Cemig e, em respeito a todos, iremos fazer o serviço com máxima agilidade para que a Cemig possa religar a energia o quanto antes. Agradecemos a compreensão de toda a população biquense”, disse a secretária do Meio Ambiente, Marina Lobo.