BR-267: Prefeitos e CIESP se reúnem com assessor do senador Rodrigo Pacheco em Bicas

Na tarde de terça-feira 22/08, no Espaço Rocha em Bicas, o assessor do senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), Sr. Renato Andrade, se reuniu com Prefeitos da região, representantes do CIESP e da impressa afim de tratar de melhorias da BR-267 no trecho Juiz de Fora a BR-116, sentido Leopoldina.

Entre as diversas demandas necessárias foram destacadas a urgente necessidade de um recapeamento total do trecho, construção de acostamentos e terceira faixa.

Foi destacado que a rodovia atende a mais de 600 mil moradores da região e também uma importante rota de frete rodoviário de toda região e também ligando algumas da mais importantes rodovias do país.

O Sr. Renato enfatizou que espera que até dezembro está questão esteja pronta para ser licitada corretamente, uma vez que as ultimas licitações foram fracassadas e que o senador Rodrigo Pacheco irá se empenhar ao máximo para que desta vez as obras sejam concretizadas.

Estiveram presentes a reunião os Prefeitos Vagner Fonseca Costa (Maripá de Minas), Helber Marques (Bicas), Glauco Fávero (Pequeri), Cristiano Corrêa Coletta (Rochedo de Minas),  José Maurício de Sales (Guarará), João Lucio Dutra Ferreira (Senador Cortes), Eder Souza Santos, Sec. de Saúde, representando o prefeito Francisco de Assis de Jesus Furtado (Mar de Espanha), Sra. Mônica Loureiro, secretária executiva do CIESP, Sr. José Maria Machado Veiga, Diretor do Jornal O MUNICÍPIO e demais representantes da imprensa da região.