Bicas se diverte com carrinhos de rolimã

A parceria entre a Administração 2017-2020 / Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e a Escuderia Papaléguas de Rolimã deu muito certo. O I Encontro de Carrinhos de Rolimã de Bicas aconteceu no domingo, dia 20 de outubro, na rua Santa Tereza, e contou com uma vibrante e animada participação popular.

“Muito obrigado as mais de 500 pessoas que compareceram, levaram seus filhos, netos, irmãos, amigos, vovós e vovôs para uma manhã inesquecível. Foi muito top. Podemos considerar que foi o maior evento de carrinhos de rolimã da Zona da Mata. Obrigado à Prefeitura Municipal de Bicas, por acreditar no nosso projeto de divulgar o rolimã com responsabilidade e segurança”, comentou Adriano Cristino da Silva, fundador e presidente da Escuderia Papaléguas de Rolimã.

Breve histórico

Adriano Cristino da Silva fundou a Escuderia Papaléguas de Rolimã, em outubro de 2015, em Juiz de Fora. No início eram apenas seus dois filhos, mas depois foram chegando mais garotos, moradores do bairro Retiro, adjacências e a brincadeira (séria) continua crescendo. A Escuderia participa, ainda, dos campeonatos mineiro e brasileiro da modalidade.

Fotos: Rafael Leão

Fonte: Prefeitura de Bicas