Bicas recebe Ônibus Saúde Móvel dias 22 e 23 junho

Nos dias 22 e 23 de junho, o Ônibus Saúde Móvel estacionará na cidade, no Parque dos Ferroviários, realizando os cadastramentos e atendimentos de prevenção contra o câncer de mama e de colo do útero.

Fique atento porque as vagas são limitadas! No dia 22, terça-feira, a partir das 14h, serão feitos os cadastramentos e na quarta-feira, 23, a partir das 09h, o atendimento às mulheres cadastradas.

Se você puder, doe 2kg de alimento não perecível para o Instituto Plurividas. No local, serão recolhidas as doações e encaminhadas ao instituto.

A ação é uma parceria entre a Prefeitura de Bicas, Hospital São Vicente de Paulo, Instituto Plurividas, deputada estadual Delegada Sheila, deputado federal Charlles Evangelista,  Secretaria Municipal de Saúde e dos vereadores Melissa Terra e Paulinho Plantas.