Bicas Liquida na Praça

Carlos Webster (Babá), Sebastião Sales, Bráulio Ferreira, Magela Granado, prefeito Helber, padre Dione, Carlos Estevão e Marco Antônio

Em reunião na Prefeitura de Bicas, dia 10 de março, restou acertado que o Bicas Liquida – 100 anos, assim como o Carnaval e tal, será realizado na Praça São José, no período de 20/04 a 23/04/2023. Ressalte-se que o evento era realizado no Parque Municipal dos Ferroviários (terreno da Rede).

“Estamos trabalhando juntos, no intuito de fomentar o comércio e a indústria de Bicas e região, além de proporcionar um evento com muita segurança, conforto e diversas atrações para todas as idades. Por fim, importante ressaltar que o Bicas Liquida – 100 anos, vem também cumprir a Lei 2086/2022 que institui a Semana Municipal do Mutirão do Emprego.”, disse o Prefeito de Bicas.

Além do prefeito Delegado Federal Helber, participaram da decisão, Marco Antônio Marques de Oliveira (secretário Desenvolvimento Econômico e Comercial), Carlos Webster (chefe do Departamento de Cultura, Esporte e Lazer), Sebastião Sales, Bráulio Ferreira (chefes de Departamentos na Secretaria de Obras), Carlos Estevão Dias de Castro, Geraldo Magela Granado (representantes a Asscom) e o padre Dione Goulart (Paróquia São José de Bicas).