Aulas permanecem suspensas em bairro onde ocorreu troca de tiros e morte de filho de vereador em Além Paraíba

Paulo Ricardo de Oliveira, morto a tiros em Além Paraíba — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Unidades de saúde e Cras também estão sem atendimento até a próxima segunda-feira (27). Paulo Ricardo de Oliveira, de 23 anos, foi morto no último fim de semana.

Por g1 Zona da Mata — Além Paraíba
22/06/2022 08h22 Atualizado há 2 horas

As aulas nas escolas e creches municipais continuam suspensas nos bairros Goiabal e Terra do Santo, em Além Paraíba. De acordo com a Prefeitura, a medida foi tomada em razão dos episódios de violência ocorridos na região. As unidades de saúde e Centro de Referência da Assistência Social (Cras) também não terão atendimento.

Veja mais no site do G1 Zona da Mata