Audiência pública debaterá o avanço do narcotráfico na Zona da Mata

Reunião foi solicitada pela Comissão de Prevenção e Combate ao Uso de Crack e Outras Drogas da ALMG, deputada estadual Delegada Sheila (PL)

A Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) sediará na próxima segunda-feira, 6 de novembro, uma Audiência Pública (AP) sobre o avanço do narcotráfico e suas facções criminosas na Zona da Mata. A audiência, requerida pela Comissão – da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG) – de Prevenção e Combate ao Uso de Crack e Outras Drogas, por meio da deputada estadual Delegada Sheila (PL), está marcada para começar às 15h e será transmitida pela JFTV ao vivo pelo canal digital 35.1 e pelo YouTube.

Participação popular

A população de Juiz de Fora pode participar da Audiência Pública por meio do aplicativo de mensagem WhatsApp ou SMS da CMJF pelo número (32) 99183-0706. Basta enviar os questionamentos e sugestões até 30 minutos após o início das Audiências Públicas. Na mensagem, devem constar nome, bairro e ocupação.