Assistência Social promove festa para as crianças

A equipe do CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social) e da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação promoveram uma festa para comemorar o Dia das Crianças, em 31 de outubro, no auditório da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Como parte integrante do evento, o odontólogo da Prefeitura de Bicas, Marcelo Bressan, proferiu palestra com o tema Higiene Bucal.   O projeto de dança Movimente-se, oferecido no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, sob a coordenação da facilitadora Wania Aparecida de Souza, fez uma bonita apresentação durante a reunião, que contou, ainda, com a participação do artista Beto Alegria. Para finalizar, foram distribuídos brinquedos, doados pelo jogador biquense Danilo, e ofertado pipoca, algodão doce e refrigerante aos participantes.

“É muito importante a participação das famílias nas ações promovidas pela secretaria e pelo CRAS, assim como é gratificante ver a alegria nos olhos das crianças que estavam presentes no encontro”, disse a secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Maria Goretti Mattos.

Demais membros da equipe: coordenadora do CRAS, Sorele Cherem de Sousa Rezende; psicóloga, Flávia de Oliveira Batista; assistente social, Graziela de Mendonça Castro, responsáveis pelo Bolsa Família, Helionária Rosa Souza e Silva e Tarcila Oliveira; atendentes, Matheus Santos Pires e Tiago Mattos Barral.

Fonte: Prefeitura de Bicas