Alunos da escola Dr. Matheus conhecem a Faefid e o Planetário

“Motivar alunos é despertar em seu interior o desejo pelo conhecimento, um aluno motivado aprende e ensina.” (Luis Alves, personal coach e consultor)

Com esse pensamento, os alunos da E.M. Dr. Matheus Monteiro da Silva partiram para Juiz de Fora, dia 28 de novembro, e conheceram a Faefid (Faculdade de Educação Física e Desportos) e o novo Planetário do Centro de Ciências, ambos localizados no Campus da UFJF.  O dia foi de passeio, diversão e conhecimento.

A equipe da UFJF recebeu as crianças com carinho, atenção e lhes proporcionaram várias atividades recreativas e científicas. Na hora do lanche, os estudantes participaram de um descontraído piquenique.

A professora de educação física, Carine Goretti, organizou o passeio, auxiliada pela professora Ana Guingo e a secretária Eliana Rodrigues Gomes. A Secretaria Municipal de Educação cedeu o transporte.

Fonte: Prefeitura de Bicas