Administração 2017/2020 revitaliza canteiro, calçada e iluminação

Para iniciar a singela solenidade de inauguração da nova calçada, iluminação e novo canteiro, localizados entre a Avenida Governador Valadares e a Rua Luiz Ferrari, sexta-feira, dia 08 de novembro, o cerimonialista Carlos Antonio convidou o prefeito, para acionar o sistema de iluminação do local.

Em seu pronunciamento, Honorio de Oliveira agradeceu a todos que colaboraram para a realização do serviço, sublinhando que a obra foi executada, em tempo recorde, exclusivamente, com recursos da prefeitura, ou seja, sem convênio com órgãos públicos estaduais ou federais.

Sempre protegido por Deus, lembrou que várias pessoas, inclusive, de outras cidades, ficaram impressionadas com a rapidez da conclusão da obra: “um serviço difícil, um serviço pesado de executar”, disse.

“Muitos, que não têm acesso à internet, estão agora tomando conhecimento, através do jornal O Município, impresso, das inúmeras realizações da atual administração, que possui uma ótima equipe de trabalho. Quanto às árvores substituídas, algumas, é verdade, ainda em bom estado, tiveram que ser cortadas, também, para que fosse feito um conjunto harmônico neste canteiro. Daqui a pouco, as novas árvores irão florescer, e este local voltará a ter aquela sombra refrescante, como era antes”, concluiu.

Após as considerações do prefeito, foi descerrada a placa inauguratória.

Fonte: Prefeitura de Bicas