AABB de Bicas celebra meio século de história com torneio de futebol

O clube comemorou, dia 17/11/2023, um marco significativo em sua história: meio século de existência! Em homenagem ao feito extraordinário, a diretoria da associação organizou um torneio de futebol para todos os associados.

O certame reuniu 8 equipes, proporcionando uma oportunidade única para celebrar o espírito esportivo, que tem sido a essência do clube ao longo desses anos.

As equipes receberam nomes de felinos: Onça, Leão, Pantera, Tigre, Lince, Jaguatirica, Leopardo e Puma. As primeiras partidas foram disputadas no sábado, à tarde, em sistema de mata-mata, e, no domingo, semifinal e final. A equipe Onça sagrou-se campeã.

A entrega de troféus e medalhas reconheceu não apenas os vencedores do torneio, mas todos os participantes que contribuíram para o sucesso do evento.

Esse torneio de futebol não representou apenas uma competição. O mais importante foi celebrar uma história de meio século, marcada por amizades, realizações e uma paixão compartilhada pelo esporte.

TIME ONÇA – CAMPEÃO

Him, Leandrinho, Klebim, Lê e Vinícius,Acyr, Hamilton, Alvimar, Hugo e Jiló

TIME LEÃO

Lucas, Murilo, Douglas, Daniel, Velton e Guilherme, Bernardo, Carlinho, Arthurzinho e Samuel.

TIME PANTERA

Alvim, Pedro Ruan, Edson, Rodrigo e Marcelo Jardim, Robinho, Margarida, Serginho e Jefinho.

TIME TIGRE

Gilliard, Sérgio, João Marcos, Dudu Guedes e Heverton, Lú, Nilton Santos, Jonathan, Igor e Arthur Longo

TIME LINCE

Diomar, David, Ido, Matheus e Baltazar, Robinho, Kilmarques e Pietro