6ª Festa do Peão / Maripá de Minas

A Prefeitura Municipal de Maripá de Minas, representada pelo prefeito Vagner Fonseca Costa, realizou no fim de semana, no Complexo de Eventos Renato Manoel, a 6ª Festa do Peão, com o apoio da Câmara Municipal, EMATER, IMA, Polícia Militar e a HB Produções (responsável pela montagem de toda a estrutura).
A grande festa trouxe uma novidade, onde os envolvidos tiveram que mostrar habilidade no trato com os animais. As provas foram nas modalidades laço individual, tambor mirim, tambor feminino, Team Roping e Breakaway
Roping. Tivemos dois dias intensos de competição e, ao final, a escolha dos melhores em cada modalidade, com entrega de prêmios no domingo.
Ao término de cada dia, o público curtiu os shows da Cia do Forró e da dupla sertaneja Junior & Gustavo, no sábado, e, fechando o evento, a apresentação da dupla Fabrício &
Gabriel, no domingo.
Nossos agradecimentos a toda a equipe, que não mediu esforços, na organização desta festa da família Maripá!