Mensagem do prefeito / Greve dos caminhoneiros

Agradecemos a educação e a colaboração do povo biquense, que manteve o lixo em suas casas, no período de interrupção da coleta, tendo em vista a greve nacional dos caminhoneiros e continuamos contando com todos para enfrentarmos outros imprevistos, se por ventura ocorrerem.

Estamos encarando de frente esse momento difícil do país e conseguimos, com a colaboração do tenente Róbson, da Polícia Militar, normalizar, desde ontem, a coleta regular e programada do lixo.

Em conformidade com o Fernando, secretário de Obras, nesses dias apreensivos, dentro do possível, mantivemos os serviços essenciais do município, principalmente, na saúde, porque os veículos da prefeitura estavam abastecidos.

Informamos, ainda, que as escolas municipais vão funcionar até hoje, porque amanhã é feriado; e sexta-feira, recesso. Dessa forma, contamos com o prosseguimento da normalidade das aulas, a partir de segunda-feira.

Comunicamos também à população que, muito embora a ExpoBicas seja a festa mais importante da cidade, com repercussão regional, não hesitaremos em cancelar o evento, caso a arrecadação do município seja afetada, em consequência da greve dos caminhoneiros.

Atenciosamente,
Honorio de Oliveira