Balanço da 2ª Copa Bicas de Integração Esportiva Intermunicipal

A 2ª edição da Copa Bicas de Integração Esportiva Intermunicipal terminou dia 04 de junho. O certame, que começou em 24 de fevereiro, com o futebol society, teve a participação de mais de 850 atletas das cidade de Bicas, Guarará, Maripá de Minas, Argirita, Pequeri, Juiz de Fora, Mar de Espanha, Petrópolis, Guarani, Descoberto, Goianá, Pirauba, São Joao Nepomuceno, Ubá, Rochedo de Minas, Chácara e Petrópolis.

As modalidades disputadas foram: futsal, handebol, voleibol, ginástica aeróbica, ginástica  laboral, futebol society, arremesso de peso, boliche, basquete (lancebol), tênis de mesa, dupla de vôlei de areia, futevôlei, futebol americano, capoeira e zumba.

Para as práticas na areia, foi construída no uma quadra no Parque dos Ferroviários.

Futsal: Saara F.C. (Bicas) campeão e Pequeri vice.

Futebol society sub 13: Bicas campeã e vice.

Futebol society sub 15: Bicas campeã e vice.

Futebol society adulto: Bicas campeã e vice.

Handebol masculino: Amigos do Demerson (Bicas) campeão e  Goianá vice.

Handebol feminino: Mar de Espanha campeã e Bicas vice.

Voleibol: Pequeri campeã e Mar de Espanha vice.

Vôlei de praia: Juiz de Fora campeã e Mar de Espanha vice.

Futevôlei: Petrópolis campeã e Bicas vice.

Boliche 3ª idade: Chácara campeã e Bicas vice

Basquete (lancebol 3ª idade): Chácara campeã e Bicas vice.

Arremesso de peso: Chacará campeã.

Tênis de mesa: Pequeri campeã e Bicas vice.

Futebol americano: Maquinistas (Bicas) campeão e Centauros (São João Nepomuceno) vice.

Realização: Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer / Diretoria de Projetos e Esportes.

Fonte: Prefeitura de Bicas