Homem é encontrado morto dentro da barbearia em que era sócio

Um homem (29 anos) foi encontrado morto barbearia em que era sócio, em Juiz de Fora, no Bairro São Mateus. Lucas Castro teria morrido após pular um portão de ferro do estabelecimento, próximo a uma rede elétrica. O caso foi registrado pela Polícia Militar na segunda-feira (13/5), pela manhã. 

De acordo com a PM, o outro sócio do salão teria chegado ao estabelecimento e se deparado com a vítima caída no chão. Assim sendo, o Samu foi chamado, e o óbito constatado. O homem estava inchado, mas não foram constatados sinais de violência, apenas de eletroplessão (descarga elétrica acidental) e queda. A perícia da Polícia Civil esteve no local para os trabalhos de costume e as demais providências foram tomadas pelas autoridades competentes. 

Início das obras de revitalização e modernização da Praça São José

Paróquia São José de Bicas – Programação da Semana

Motociclista morre “na hora” em batida de frente com carro que invadiu a contramão

Foto: Silvan Alves/Reprodução

Após ter sido atingido de frente por um carro na BR-356, em Rosário da Limeira, nesta segunda-feira (13/5), um motociclista (56 anos) morreu “na hora”. De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo seguia de Dom Silvério para Muriaé, com três passageiros, que iriam fazer exames médicos. Eles não se feriram.

Consoante testemunhas, o motorista do carro, de 57 anos, teria perdido o controle da direção, invadido a contramão em uma curva e, em seguida, batido na moto. O motociclista já estava sem vida, quando a ambulância do Samu chegou ao local. A perícia da Polícia Civil também esteve presente para a providências de praxe. 

Bicas – Boletim da Dengue – 13/5/2024

Um causo à parte / Memórias / De conversa em conversa

De conversa em conversa

Acabara de engraxar os sapatos do Sr. Nelson Ramos, quando meu pai que também terminara de barbear mais um freguês… Foi quando o Sr. Alípio barbeiro comentou: “Puxa, João, você está com as mãos de seda, pois o freguês sentou-se na cadeira e dormiu o tempo todo”.

Meu pai deu um sorriso de agradecimento. Sr. Michel não deixou passar e fuzilou: “Mão de seda nada, esse molenga que saiu é que é um dorminhoco e não vale nada. Imaginem vocês, ele tem uma morena danada de fogosa em casa e só tem dois filhos. Vai ver que dorme a noite toda…”

Meu pai tirou do bolso uma nota de vinte cruzeiros e pediu para eu ir trocar. Percebi que a conversa não era para crianças… Cheguei no armazém do Sr. Orlando de Freitas, pedi para trocar o dinheiro. Ele também estava cochilando e sem abrir os olhos disse que não tinha troco. No Bar do Valentim, finalmente consegui…

Quando entrei na barbearia de volta, quem estava na berlinda era JK por querer mudar a Capital para Brasília…

Bicas com a língua afiada!

Cantora Ana Paula e o namorado, vereador Marcelo, morrem em trágico acidente automobilístico

RO: Morrem a cantora Ana Paula Vieira e o namorado, vereador Marcelo Stocco

UOL – De Splash, em São Paulo
13/05/2024 07h35
Atualizada em Atualizada em 13/05/2024 14h00

Ana Paula Vieira e o namorado, o vereador Marcelo Stocco, morreram neste domingo (12), em um acidente de carro em Rondônia.

O que aconteceu

O casal sofreu um acidente na BR-364. Eles morreram no local.

O sepultamento do corpo de Ana Paula acontece nesta segunda-feira (13), às 10h30 no Cemitério Municipal de Ji-paraná. Ainda não há informações sobre o funeral de Marcelo Stocco.

As mortes foram confirmadas pela prefeitura de Pimenta Bueno, que publicou uma nota de pesar. Leia na íntegra abaixo.

Nota

A Prefeitura de Pimenta Bueno manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de

MARCELO AUGUSTO STOCCO E ANA PAULA VIEIRA CORREA

MARCELO STOCCO, era vereador de Pimenta Bueno e durante seu mandato, se destacou por liderar diversas iniciativas em prol da população e do município, deixando uma marca significativa na comunidade de Pimenta Bueno.

ANA PAULA, era conhecida por sua voz encantadora e sua presença nas redes sociais. Como cantora, ela tocava os corações de todos com sua música.

A Prefeitura de Pimenta Bueno agradece todos os momentos vividos junto à essas grandes pessoas e excelentes profissionais, que muito contribuíram com o progresso da nossa cidade.

O seu legado permanecerá vivo para sempre em nossos corações.
Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal externa aos familiares e amigos as mais sinceras condolências.

A partida deles deixa um legado de carinho e amizade que será lembrado sempre.

Quem era a cantora

Ana dividia o palco com Márcio. O perfil da dupla sertaneja acumulava pouco mais de 14,5 mil seguidores no Instagram.

Parceria chegou ao fim no dia 3 de maio, quando os dois realizaram o último show da carreira. À época, o anúncio foi compartilhado por meio das redes sociais: “Será uma despedida cheia de música, energia e boas lembranças”.

Canal no YouTube acumulava mais de 294 mil visualizações.

Cantora também era ativa nas redes sociais. O perfil no Instagram acumulava mais de 39 mil seguidores, onde ela se descrevia como cantora, influenciadora e farmacêutica.

Artista publicou última foto horas antes do acidente. Na imagem, Ana aparece ao lado da equipe de trabalho. Fãs lamentaram a morte da cantora por meio de comentários deixados na publicação. “Meus sentimentos a todos da família e amigos. Que Deus possa confortar vocês”, escreveu um fã. “Meu Deus! Que Deus conforte o coração de todos. Descanse em paz”, comentou outro.

Prefeitura de Bicas | Serviços de Ultrassonografia | Inauguração em breve

É com grande entusiasmo que a administração 2021-2024 , através da Secretaria de Saúde, anuncia a inauguração em breve dos serviços de ultrassonografia no município. Com o compromisso de ofertar atendimento de qualidade e acessível, já estamos com os aparelhos de ultrassom configurados para uso e terminando as adequações das salas e contratação de médicos especialistas de alto nível, para melhor atendimento dos munícipes.
Serão ofertados:
Ultrassonografia em geral;
Ultrassonografia Ginecológica;
Ultrassonografia Obstétrica;
Ultrassonografia de veias e artérias;
Ecocardiografia e
Doppler de Carótida.
Aproveitamos a oportunidade para informar que em breve estaremos adquirindo um aparelho de Raio X que estará a disposição da população.
Administração 2021-2024, construindo um futuro melhor!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na foto,  Márcio Guilherme Borges Varandas (técnico contratado pela prefeitura), Marcelo Lemos Nunes Franco (gerente da Medtec – Suprimentos Médicos Hospitalares) e o Delegado Federal Helber Marques (Prefeito de Bicas). 

Mulher é brutalmente assassinada pelo ex-companheiro em São João del Rei

Uma mulher (40 anos) foi brutalmente assassinada a tiros pelo ex-companheiro (64 anos), em  São João del Rei, no Bairro Alto das Mercês, sexta-feira (10/5), à tarde.  A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos da vítima.

As câmeras de vigilância do entorno foram cruciais para a identificação do autor e da placa do veículo que ele conduzia. Após busca, a PM conseguiu localizar o suspeito nas proximidades de Juiz de Fora. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências de praxe.

Desatando o nó do Nonó…

Plateia (principalmente das décadas: 1970/80)… É o Nonó, de Bicas… Aquele que fazia parte do grupo jovem da igreja católica, tocava violão, cara legal, simpático, solidário, bem-humorado, além de ter atuado, como futebolista, em vários times de Bicas… Bora lá desatar nó do Nonó!

(A chave PIX é 041.951.756-15, CPF do Jorge Salomão Neto, que encabeça o “cuidar” da situação.)