Reforma da ESF-Nordeste
Lançamento do videoclipe Pingo de Gente – Dois Sabiás
O amigo João Paulo Lanini vai falar… Fala, aí, João!
Amigos, peço licença para divulgar o lançamento do videoclipe lançado hoje por mim e por minha parceira musical Alessandra Crispin, no nosso duo Dois Sabiás.
A canção Pingo de Gente, composta por nós em 2014, ganha hoje o seu primeiro registro audiovisual. Uma ode às brincadeiras de criança em ritmo de ciranda, nos convidando a lembrar do nosso tempo de brincar.
O projeto foi executado com os recursos da Lei 195/2022 (Lei Paulo Gustavo), e na descrição do vídeo consta o nome de cada um que somou seu talento nesse esforço com a gente.
Obrigado. 🪀 🎶💙
Jovem morre ao ser lançado do carro em acidente na BR-267
Equipe da ONG AJUDA e assessores do deputado Noraldino Júnior são sequestrados em rodovia
Um sequestro relâmpago ocorreu quando a van da ONG AJUDA, que partiu de Juiz de Fora no dia 16 de maio para levar doações ao Rio Grande do Sul, foi sequestrada na cidade de Osasco, em São Paulo, durante seu retorno.
Sequestro: A van foi interceptada por assaltantes. Os voluntários Willian Baldutti e Luis Felipe Alvim foram forçados a descer e entrar no carro dos assaltantes. Enquanto a van seguia seu caminho, os reféns foram obrigados a realizar várias transações via Pix e tiveram seus celulares roubados.
Liberação: Em determinado momento, o suspeito que dirigia a van teve problemas e chamou os outros dois assaltantes para buscar os reféns. Willian e Luis Felipe foram então abandonados em uma rodovia.
Apoio: Felizmente, nenhum dos reféns sofreu ferimentos graves e a equipe recebeu o apoio da Polícia Rodoviária Federal.
Apesar deste terrível incidente, a missão da ONG AJUDA conseguiu levar suas doações, incluindo ração, alimentos e água, para ajudar os animais e a população do Rio Grande do Sul.
Obrigado pelo apoio da Polícia Rodoviária Federal e pela coragem de nossos voluntários.
Vamos continuar firmes em nossa missão de solidariedade e ajuda humanitária.
#Solidariedade #MissãoHumanitária #AjudaAnimal
Fonte: Instagram do deputado estadual Noraldino Júnior
Prefeitura de Bicas | Curso gratuito de “Marketing digital: as redes sociais como estratégia de vendas”

Conexão TV! | Entrevista com Luiz Eduardo Rossi Grassano, engenheiro responsável pela “Revitalização da Praça São José”
Mãe mata filha de 10 meses com chumbinho e esconde corpo no freezer de casa; ela confessou o crime e foi presa
Assassinato aconteceu no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Denúncia foi feita pela avó da vítima.
Por g1 PE
22/05/2024 11h31 Atualizado há 17 horas
Uma mulher de 27 anos foi presa nesta quarta-feira (22) após confessar ter matado a filha, uma bebê de 10 meses, e escondido o corpo no freezer da casa onde moravam em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher disse que usou chumbinho para matar a vítima.
A denúncia foi feita pela avó da bebê, que acionou a PM na noite da terça-feira (21) para ir até a casa da família, que fica no bairro de Candeias. Ela disse aos policiais que a filha ameaçou cometer suicídio e se recusava a dizer onde estava a neta. A corporação não disse a data em que o crime aconteceu, mas afirmou que foi há cerca de 30 dias.




