TV Alterosa registra a caminhada contra a pedofilia

A TV Alterosa/JF fez uma reportagem, dia 18 de maio, em Bicas, sobre a caminhada “Todos contra a PEDOFILIA”, que foi uma realização do TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) e do MPMG (Ministério Público de Minas Gerais), com o apoio da Polícia Militar, do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), do Conselho Tutelar, do CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente), da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, da Secretaria de Educação e da Prefeitura de Bicas.

No vídeo, o primeiro a ser entrevistado é o juiz de Direito da Comarca de Bicas, Ricardo Domingos de Andrade. Na sequência, falaram: João Luiz Souza (Conselheiro Tutelar), Rosália Mamede (psicóloga do CREAS) e a sargento Janaína.

Mais presenças: Luizinho Sales (vice-prefeito), representando o prefeito Honorio de Oliveira, que estava viajando, Goretti Mattos (secretária de Assistência Social), Sônia Mattos (secretária de Educação), Flávia Carpanez (promotora de Justiça da Comarca de Bicas), autoridades civis e militares.

Fonte: Prefeitura de Bicas