Restaurante explode no Centro de JF e deixa duas funcionárias com ferimentos

Área foi isolada pela Guarda Municipal enquanto Corpo de Bombeiros atua no local

Por Nayara Zanetti e Pâmela Costa – Tribuna de Minas
22/11/2023 às 10h28- Atualizada 22/11/2023 às 12h12

Um restaurante, localizado na Galeria Ali Halfeld, próximo ao Cine-Theatro Central, no Centro de Juiz de Fora, explodiu na manhã desta quarta-feira (22) e deixou duas funcionárias com ferimentos leves. Segundo informações preliminares da Guarda Municipal divulgadas à reportagem, o estouro teria acontecido após vazamento em um botijão de gás que fica próximo a rede de energia elétrica do estabelecimento.

De acordo com a Guarda Municipal, a loja ficou destruída, vidros foram quebrados e a porta de acesso ao primeiro andar, danificada. No momento do acidente, três funcionários estavam no restaurante e, agora, aguardam atendimento médico, mas a princípio apenas duas trabalhadores tiveram ferimentos leves. A reportagem da Tribuna apurou, ainda, que o restaurante possuía autorização prévia do Corpo de Bombeiros para funcionamento.

A perícia da Polícia Civil e os bombeiros foram acionados e estão no local.