Restauração mantém beleza e características históricas do ERNAM

Acesse o Facebook da Neofarma AQUI

O projeto de valorização e proteção do patrimônio cultural de Maripá de Minas é referência para a região. O sucesso vem de ações como o restauro e os serviços de conservação realizados recentemente no Espaço Recreativo Maripaense Prefeito Nersi Augusto Medina – ERNAM. Coordenadas pelo Departamento de Cultura, as melhorias foram realizadas com investimentos aprovados pelo Conselho Municipal do Patrimônio Cultural – COMPAC.

Os cuidados para manter a beleza e preservar a arquitetura do local incluíram a reforma da calçada lateral, além da pintura de portas, portões e paredes. As torneiras, tomadas e placas indicativas também foram recuperadas. Destaque ainda para o piso da quadra poliesportiva, que recebeu tratamento especial realizado por profissionais devidamente capacitados.

Fonte: Prefeitura de Maripá de Minas