Praça Família Cozac é inaugurada com festa em Pequeri

A Prefeitura de Pequeri tem a honra de agradecer a todos que compareceram à inauguração da Praça Família Cozac, realizada na noite de sábado, 29/04/2023. Esse é um momento muito especial para todos nós, pois a praça representa o reconhecimento e a homenagem a uma família tão querida e importante em nossa cidade.

Gostaríamos de agradecer especialmente a Família Cozac, por sua contribuição e dedicação à nossa comunidade. Foi uma honra poder contar com a presença de todos os membros da família na cerimônia de inauguração. Sem dúvida, a Praça Família Cozac será um espaço de convivência, lazer e cultura para toda a população de Pequeri.

A Prefeitura de Pequeri reitera o compromisso com o desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida da população. Agradecemos novamente a todos que participaram desse momento tão importante para a nossa cidade.

Legenda:

Foto 1: A família Cozac: Ivan, João, Sra. Ignêz, Sr. Renê Cozac, Joaquim Simeão e Suyan Cozac

Foto 2: Vereador Vicente dos Reis Lobo, vice-prefeito Luciano Virgílio, Sr. Renê Cozac, sua filha
Suyan e o prefeito Glauco Braga Fávero

Foto 3: Sr. Renê Cozac ladeado pelos membros do executivo, legislativo e demais autoridades

Fonte: Prefeitura de Pequeri / Facebook