Prefeito Helber se reúne com diretores do Senai/JF

Renta, Carolina, Helber, Vander, Rafael, Marco e Albert

Nesta segunda-feira, 08, o prefeito  Helber Marques e os secretários de Desenvolvimento Econômico, Marco Antonio Marques Oliveira; de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Renata Longo; e de Educação, Carolina Dantas Castro Mattos, reuniram-se com o diretor da unidade do Senai/Juiz de Fora e o supervisor técnico do órgão, respectivamente, Vander José Montesse do Amaral e Albert Figueiredo da Costa.

Em pauta, a implementação de cursos profissionalizantes para a cidade, porque geração de emprego e renda são metas importantes a serem atingidas pela Administração 2021/2024.

“Não importam siglas partidárias. O trabalho de todos deve ser buscar o melhor para a cidade”, disse  o vereador e presidente do MDB/Bicas, Rafael Candido Aquino, responsável por agendar a reunião, da qual também participou.