PM registra 3 homicídios no intervalo de cerca de 8 horas no domingo

PM em Juiz de Fora registra 3 homicídios no intervalo de cerca de 8 horas no domingo

Os crimes ocorreram nos bairros Poço Rico, Parque Guarani e Vila Esperança II.

Por TV Integração — Juiz de Fora
21/03/2022 08h33 Atualizado há 23 minutos

A Polícia Militar (PM) de Juiz de Fora registrou 3 homicídios entre 13h30 e 21h20 de domingo (20). As vítimas foram uma mulher de 40 anos e dois jovens, de 19 e 21 anos. Os crimes ocorreram nos bairros Poço Rico, Parque Guarani e Vila Esperança II.

Os casos foram encaminhados para a Polícia Civil e até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. Quem puder pode denunciar pelo telefone da PM, 190.

Bairro Poço Rico

Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta embaixo do viaduto Augusto Franco, por volta das 13h de domingo. De acordo com a PM, o corpo foi encontrado apenas com uma blusa e estava coberto por um lençol.

A polícia também informou que a mulher tinha ferimentos no rosto e na cabeça e já sofria ameças de morte constantes por dívidas de drogas.

Bairro Parque Guarani

O 2º homicídio foi registrado por volta das 19h30. Segundo apurações do Integração Notícia, 2 jovens conversavam na Rua São João Batista quando 3 indivíduos encapuzados foram até eles e um deles atirou diversas vezes contra os rapazes.

Um jovem de 21 anos foi atingido com 3 disparos. Ele chegou a ser socorrido por um familiar e levado para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira, mas não resistiu e morreu.

Bairro Vila Esperança II

Por volta das 21h20, um jovem de 26 anos morreu e outro de 19, ficou ferido em um bar. Moradores ligaram para a PM para informar que ouviram disparos na rua e que duas 2 pessoas foram baleadas.

No local, o jovem de 26 anos foi encontrado já sem vida e o de 19 foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde ficou internado e aguardava uma transferência. Como o nome do rapaz que sobreviveu não foi informado, não foi possível apurar o estado de saúde atual dele.