Passeio ciclístico agrega desportistas de Bicas e Guarará

As Escolas Estaduais de Bicas e Guarará realizaram o primeiro Passeio Ciclístico da Integração, no domingo, 27 de outubro, com concentração às 08h, na E.E. Deputado Oliveira Souza, onde foi servido um café da manhã e frutas. A iniciativa contou com o apoio das Prefeituras dos municípios acima citados e da Polícia Militar, com a colaboração do comércio de ambas as cidades. Percurso: 25 km.

No ato das inscrições para o evento, a Secretaria de Saúde de Bicas distribuiu kits para a conscientização do combate ao mosquito Aedes aegypti.

Mães, pais, filhos, jovens, adultos e crianças formaram o pelotão, que contou com mais de 170 ciclistas. “Momento família, momento de união, incentivo e companheirismo… Quanta emoção ver o resultado positivo de uma ação em prol do bem… Encerramos o Outubro Rosa e abrimos o Novembro Azul”, comentou a secretária de Saúde de Bicas, Verônica Bordonal, representando o prefeito Honorio de Oliveira.

Fonte: Prefeitura de Bicas