“Natal de Luzes e Alegria”

A Abrasel/Zona da Mata, presidente Francele Galil, chega junto ao JF Sabor Especial de Natal, dando mais uma acelerada colosso nas atitudes, como parte integrante do “Natal de Luzes e Alegria”. Tudo combinado com a Secretaria de Turismo de JF, pasta comandada por Marcelo do Carmo.

Veja mais do lance, na matéria publicada no site jfsabor.com… Siga…

Abrasel promove JF Sabor Especial de Natal em parceria com a Prefeitura

Entre 24 de novembro e 25 de dezembro pratos queridinhos do JF Sabor Identidade serão o presente da Abrasel e seus associados aos amantes da boa gastronomia. Uma parceria com a Prefeitura de Juiz de Fora, através da Secretaria de Turismo, no projeto “Natal de Luzes e Alegria”.

A partir deste sábado, 25 de novembro, 17 dos pratos mais queridinhos do JF Sabor Identidade voltam aos cardápios de 16 estabelecimentos de alimentação fora do lar no JF Sabor Especial de Natal, promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes- Regional Zona da Mata (Abrazel ZM) em parceria com a Prefeitura de Juiz de Fora. No cardápio desta edição especial estão pratos principais, petiscos, sobremesas, pizzas, quitandas, sobremesas e hamburgueres que podem ser degustados até o dia 24 de dezembro, ainda nos valores promocionais praticados durante o festival.

“A gastronomia está presente em todos os momentos da vida e é um dos pontos altos do Natal. Nesse período as pessoas vão fazer suas compras e poderão vivenciar essa experiência deliciosa. Uma ótima oportunidade para quem não conseguiu experimentar os pratos do festival e para os que ficaram com um gostinho de quero mais”, ressalta a presidente Abrasel ZM, Francele Galil.

A ação da Abrasel integra o projeto “Natal de Luzes e alegria” promovido pela Prefeitura de Juiz de Fora através da Secretaria de Turismo (Setur). “Acabamos de inaugurar as luzes de natal e a decoração tem o impacto de trazer mais pessoas pra Juiz de Fora a fim de fazer suas compras e para as fotos natalinas. A realização do JF Sabor de Natal agrega muito valor a esse projeto porque temos também um atrativo nos restaurantes. E é isso que as pessoas querem: experiências e novidades, tanto na decoração quanto na alimentação, na hospedagem, nos serviços ligados ao turismo”, ressalta o Secretário de Turismo, Marcelo do Carmo.

Integram o projeto “JF Sabor de Natal” as empresas Ateliê das Massas, Aglio’s Costelaria, Babo Giabba, Baces Batataria, Bigodeira, Bom Brasileiro, Broncs, Carminha Grill , Kaka Lanches, Los Mex,  Na Praça, Pepper Pizza, Procopão, Restaurante O Cachorrão, Ronça e Fuça e  Singularidade Buffet. Todas as informações sobre os pratos podem ser consultadas no site www.jfsabor.com . Acompanhe as novidades pelo Instagram:  @jf.sabor.