Morre Maurinho, prefeito de Alfredo Vasconcelos, aos 36 anos

Mauro César de Oliveira (foto), o Maurinho, prefeito de Alfredo Vasconcelos (MG) morreu domingo (4 de maio), aos 36 anos, vítima de um aneurisma na carótida esquerda. O corpo foi sepultado nesta segunda-feira (5 de maio), após a missa celebrada, às 14h, no Poliesportivo Leodário Vicente.

O prefeito foi internado na Santa Casa de Barbacena, após sofrer um mal súbito na tarde da última terça-feira (30). Depois de ser submetido a uma arteriografia, Maurinho foi diagnosticado com um aneurisma. Assim sendo, foi transferido para o Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira, instituição referência em alta complexidade em neurocirurgia endovascular. Na quinta-feira (1º de maio), ele passou por um procedimento cirúrgico e seguiu para a UTI do hospital.

Por meio das redes sociais, a Prefeitura de Alfredo Vasconcelos emitiu a seguinte nota: “A Prefeitura Municipal e todos os seus servidores externam os mais profundos votos de pesar e pedimos a Deus o conforto necessário para toda a família. Descanse em paz!”.