Mensagem da Secretaria de Educação de Bicas / Segundo semestre letivo

Com muita alegria e esperança iniciamos o segundo semestre letivo! Demos início aos trabalhos com as já conhecidas entregas de Apostilas e Kits Merenda que, dessa vez, passaram por reformulações, buscando atender, cada vez melhor, aos nossos alunos em seus anseios e necessidades. Foram incluídos os 5 Kg de arroz, conforme o desejo e solicitação de nossos cidadãos. Nossas escolas reabriram em horário normal e com quadro de funcionários completo – cheios de entusiasmo, preparando os ambientes para receber os alunos no retorno híbrido que se aproxima. Tudo está sendo feito com a responsabilidade que a situação exige, com todos os protocolos de segurança e prevenção à Pandemia, sempre com muito respeito, zelo e carinho pela população biquense.